Ontem fui te visitar

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

| | |
Ontem fui à tua casa,
Vi teu carro na garagem,
Parei diante do portão,
Mas preferi não te chamar.
Dizem que é timidez,
Prefiro não acreditar.
Só o fato de ter ido lá
Já mostra que quero mudar.
Fiquei parado, pensando:
Será que eu poderia entrar?
Ver tua sala, visitar a cozinha
E com um pouco de sorte
Ir ao teu quarto e me deitar?
Olhei para a campainha:
Achei melhor não apertar
Virei as costas e segui a sonhar.
Já que fui à tua casa
Por favor, retribua a visita
Prometo que dessa vez
Espanto de vez a timidez.
Então, esta noite te espero
“Na Rua dos Bobos, número zero”.

3 comentários:

Osmar 7ªF (aluno da Jeyva) disse...

Oi!!!!!!!
Parabéns vc tem um grande dom como a professora: Jeyva

Osmar 7ªF (aluno da Jeyva) disse...

Oiiiiiiiii!!!!!!!!!11
Parabéns pelo seu grande dom,vc consegui relatar os sentimentos de um tímido muito bem!!!!!!!!

Lunatiquices disse...

Grande dom de expor os sentimentos do jeito que a gente que ler e sentir!Beijocas!