quinta-feira, 2 de maio de 2013

Relacionamentos


Mais um texto que encontrei pelas minhas andanças na internet
Vale a pena ler e refletir ... 

Relacionamentos acontecem. Você não precisa força-los. Tampouco apressá-los. Pessoas ficam juntas porque querem, no momento em que decidem juntas.
Não se culpem à toa.
Não estejam nem queiram estar presentes na vida um do outro o tempo todo. Ninguém nasce com duas sombras.
Não deixem que os monstros da comunicação instantânea assombrem. Um SMS não respondido imediatamente, uma ligação sem retorno, ficar um dia sem se falar: não foi nada!
Não faça surpresas demais, não agrade demais. Ele não é seu filho único.
É recomendável ter muitas coisas para pensar, como ideias e viagens. Hoje você vai sair sem ele e tudo bem. Amanhã ele vai viajar sem você e tudo bem. Hoje você vai encher a cara com seus amigos. É sempre bom. Depois de amanhã vocês podem ir ao cinema juntos! Então saibam se divertir juntos. E saibam se divertir um sem o outro.
Pegação não é flerte. Flerte não é paixão. Paixão não significa romance. Romance não é namoro. Respeitem-se. Tem que deixar a existência arejada, sempre, pra poder existir ao lado de alguém. Mais disposto e com mais vontade. Que bom que você chegou na vida dele. Mas ele não nasceu de novo. Tudo vai se adaptar ao novo cenário. Tenham paciência. É exercício!


(Débora Dian Ferrari)


=)


2 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Lindo texto Tatha. É como a linda letra do grupo "O Teatro Mágico: "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem."

Beijo!
Alcides

Thiago Almeida disse...

Adorei!

Devemos sempre nos permitir, estar de olhos e alma aberta.

=)