quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ORGULHOSO DE VOCÊ




Você a vê, mas à primeira impressão não lhe parece tão bonita.
Uma garota simples, sem muitos daqueles atrativos físicos que costuma-se ver em capas de revista, passarelas ou mesmo na novela. Uma pessoa comum, que passaria despercebida se não fosse pela simpatia e pelo belo sorriso largo.
Seu charme, ah, é simplesmente encantador. Ela tem um brilho no olhar, uma alegria estonteante que hipnotiza qualquer um.
Saímos para jantar.
Muito tímida, com as bochechas rubras, mas ao mesmo tempo bem articulada, um sotaque engraçado, não consegui decifrar de onde era. Pareceu-me ser mineira, com "R" de carioca, até mesmo mato-grossense... enfim, não sei. Só sei que eu estava parado e entregue aos seus encantos. É inteligente, focada, antenada, viajada e poliglota.
Enquanto conversávamos, eu sabia mais um pouquinho dela e mais orgulhoso me sentia de estar ao seu lado de uma mulher tão surpreendente. Sequer vi a hora passar.
A cozinha do restaurante fechou. Paguei a conta e a conduzi ao carro.
Contive minha vontade de beijá-la ai mesmo.



=)

Nenhum comentário: