Não vim pra acabar com a sua "vidinha de balada"

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

| | |
Nas minhas andanças pela internet, encontrei esse texto.
Resolvi compartilhar/copiar. 


Não vim pra acabar com a sua "vidinha de balada", pelo contrário, eu tô aqui pra somar, pra ser o que ninguém jamais foi pra você! Eu quero mesmo é que você me mostre pro mundo, me apresente pros amigos que você tanto fala, que me torne a sua melhor companhia e confie em mim pra ser além de amor a sua melhor parceria.

Eu quero mesmo é que a gente tire a carga dos ombros, que faça planos pra viajar e rodar o mundo se preciso for. Eu quero mesmo é ter pra quem ligar depois de um dia tumultuado no trabalho. Quero mesmo é ter alguém pra dividir a cama, os problemas, as piadinhas sem sal, a pizza gelada no café da manhã, a conta na netflix e porque não a cerveja do final de semana? Eu quero mesmo alguém que supere minhas expectativas

Que me faça dar risadas dos problemas passados, e que seja o otimismo quando eu já houver desacreditado. Eu quero mesmo é ter você comigo, pra escrevermos juntos uma história diferente de tudo que já vivemos por aí. Quero que a gente continue sendo base, e independente da onde estivermos, um vai ser a força do outro pra não deixar que as coisas desandem.

Seja em casa de pijama, ou na balada em um dia qualquer, você vai ser sempre a minha melhor escolha e a certeza de que juntos nós somos muito melhores, é imbatíveis.

Texto original: Rogério Oliveira


0 comentários: