segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Um dia você vai encontrar alguém que será tudo aquilo que você pediu a Deus em oração!


Um dia você vai encontrar alguém que será tudo aquilo que você pediu a Deus em oração. Alguém que ao invés de ir embora, fique e te ajude a arrumar essa bagunça toda que deixaram o teu coração. Alguém que te fará entender o porque de não ter dado certo com ninguém antes. Você vai entender que tudo tem um tempo certo pra acontecer e que todas as pessoas que passaram na tua vida foi te preparando pra esse alguém. 

Sei que no tempo dos contatinhos, do desapego e da geração desinteresse, fica difícil acreditar que ainda existem pessoas que queiram algo sério, que valem a pena e está na mesma vibe que você, mas acredite ainda existem. Mesmo na modinha dos aplicativos de pegação, sempre tem alguém que quer mais além do que cinco minutos no banco de trás de um carro, acredite. 

Você ainda vai ser a resposta da oração de alguém, tenha certeza. Por mais que as pessoas tenham deixado cicatrizes no seu coração ele ainda é capaz de amar. Não deixe de viver o presente por conta de um passado que não lhe pertence mais. 

Não deixe de acreditar nas pessoas porque um  alguém que não te mereceu te feriu. Não precisa se fechar para o amor, porque alguém não foi capaz de te amar. Você tem uma vida inteira pela frente, o amor ainda é o sentimento mas lindo que existe, e você ainda vai ser muito feliz garota. Tenha em mente que todas as pessoas que passaram pela tua vida, foram pra te ensinar algo, por mais complicado que seja pra você entender isso agora. Só não deixe de acreditar que o melhor está por vir. E que você merece muito mais.

Um dia alguém vai chegar e ser motivo pra o teu sorriso Largo, filminho no sábado, pipoca e sofá. Alguém que te  apresentará aos pais, aos amigos e ao mundo. Que tenha orgulho de você, que ande de mãos dadas contigo na rua. Que te dê certeza, ao invés de dúvidas. Que fale eu te amo, mas que demonstre em atitudes. Alguém que te fará olhar pro Céu e dizer: "Obrigado Pai! Foi tudo aquilo que te pedir em oração!".

Fonte: Papo Honesto 



Eu e as minhas andanças pela internet, navegando nas redes sociais e deparo-me com esse texto.
Várias vezes li textos muito parecidos ou muito semelhantes, ou ainda, com a mesma força motivacional, mas nunca, em nenhum momento fez tanto sentido para mim como hoje. Nunca havia me tocado tão profundamente a ponto de eu ficar emocionada lendo... 
Depois de um pequeno sorvete e um bate-papo de 30 min ontem (16/12/2018), eu posso olhar para o céu e agradecer: "Obrigada, Meu Pai, porque ele é tudo aquilo que Lhe peço em oração"

=)

Nenhum comentário: