quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Medo de amar

Sei que você tentou se esconder
Quando eu precisei de você
Levei tanto tempo pra te encontrar
Como é que eu posso te perder assim?

Não vou deixar que os meus sentimentos
Se percam no silêncio.

Desde o começo eu já sabia
Que isso não poderia durar
Lutar por você eu não queria
Fiquei esperando o tempo passar...

Pouca coisa aconteceu,
Agora você me diz adeus
E eu o que faço
Com o coração aos pedaços?

Preciso encontrar uma forma segura
De perder esse medo de amar
Eu não quero cometer a loucura
De te perder sem te ganhar.

Será que você está sentindo
Sentindo um vazio ao me deixar
Eu vou fingir que estou sorrindo
Ficar esperando o tempo passar.

Pouca coisa aconteceu,
Agora você me diz adeus
E eu o que faço
Com o coração aos pedaços?

Música composta em 1988 para denunciar uma dor, que hoje é só cicatriz. "Dei mais sorte com a Beatriz"

2 comentários:

_TaTHa_ disse...

Alcides!

Mais uma vez um texto perfeito.

"Eu não quero cometer a loucura
De te perder sem te ganhar."

Como nós criamos expectativas, fantasias... construimos uma aura que na realidade não existe e quando nos damos conta disso é tarde demais, não é mesmo.

"E eu o que faço
Com o coração aos pedaços?"

É o momento de sacudir a poeira e dar a volta por cima... cair e levantar. A vida continua e vamos que vamos

Bjo
=)

Lunatiquices disse...

Vc sabe pensar os pensamentos que estão nos rasgando no coração...isso é demais.Beijocas