sábado, 2 de agosto de 2008

Mel Agonia - Estações

Ainda há folhas no chão.
Faz frio
E aqui no apartamento,
Vazio.
O que era suspiro e sussurro
Agora é soluço e lamento.
Hoje não veio o sol
Nenhum pássaro imitando o rouxinol
A chuva forte lá fora
Me faz sentir confortável
Meu coração, no entanto chora.
Ouço no rádio uma velha canção:
“Eu já sei que qualquer dia tudo vai dançar,
Mas a fonte da saudade nem o tempo vai secar.”
Mas eu nem sei se isso é saudade!
Acho que é só melancolia,
Talvez doença de estação.
Sei que além do oceano é verão.
Vou querer amar de novo
Isso aprendi e não vou esquecer
Eu só preciso estar lá
Com ou sem você...

Um comentário:

Lunatiquices disse...

Desculpa sumir. Vc sabe que admiro vc pra caramba, e que seus poemas sempre são maravilhosos e criativos. Beijocas!