DEU UMA PREGUICINHA...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

| | |
Eu confesso... deu uma preguicinha de pular da cama essa madrugada para vomitar, isso mesmo, vomitar o rascunho do texto que nasceu durante a madrugada.
Estava muito frio, a cama estava quentinha e eu tinha conseguido me aconchegar naquele instante. Ir até o outro quarto, é, outro quarto porque sou uma "sem quarto", e pegar meu caderno, meus rascunhos não seria lá uma boa idéia.
Aqui vale um parenteses: escrevo à moda antiga sim! Amo tecnologias, mas coloco as idéias primeiro no papel e só depois transfiro para o PC (rs). E você? Você sabe o quanto é gostoso rabiscar? Rabiscar no sentido literal da palavra: papel, lápis...
A sensação é fantástica, experimente!
Só lembro que pensei: "Aaaaai, agora... Putz, que preguiça! Está frio... amanhã escrevo isso".
Enfim, para concluir, perdi o poema.
Que loucura!!! Como eu pude fazer isso?
Não sei, só sei que foi assim.
Você pode ainda me perguntar: "Brotam idéias de madrugada?"
Com carinho, respondo-lhe: "De madrugada sim. E o cérebro lá tem hora para trabalhar?"
Essa não é a primeira vez que isso me acontece e com certeza não será a última.
Sinceramente, espero que meu cérebro continue trabalhando muito!

=)

4 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Tatha,

Que lindo poema você escreveu!
Que poema?
Esse que você esqueceu.

Conhecendo como você escreve, tenho certeza que era mesmo lindo.

Beijos!
Alcides

_TaTHa_ disse...

Alcides!!!!

Vc é incrivel msm
Adoooooooooro vc... msm sem conhece-lo. Suas palavras são sementes que disceminam e propagam mais alegria, felicidade e motivação.
Sabe, às vezes tenho uma crise neurótica, o texto brota... às vezes só vontade de falar alguma coisa... como esse texto, por exemplo. Acho que fui contaminada pelo bichinho escritor.

=)

fabinho disse...

conheço esse bichinho escritor... se manifesta à noite em mim também hahahah :) muito prazer, Tatha. E Alcides :)

_TaTHa_ disse...

Fabinho!
Bem vindo ao blog!
Obrigada pelo seu comentário
Aqui o espaço tb é seu
Bjo
=)