Cobiças

quinta-feira, 11 de março de 2010

| | |
Eu queria ganhar bem. Queria ganhar bem e ter conforto. Conforto e uma relação estável. Vejo a Madonna com o Jesus Luz, as tops com seus respectivos, felizes e lindas. A Daniela Sarahyba está resolvida, linda, e grávida. O marido de uma amiga recebeu um aumento. Eu andei de Tucson hoje. Queria que fosse minha. Eu gosto de pessoas bem sucedidas e inteligentes. E bonitas e que tenham papo cabeça. Mas também precisam ter princípios e retidão. Também precisam ter Deus no coração e frenquentar a Igreja. E tem que amar ao Senhor sobre todas as coisas. E precisam ser delicadas e atenciosas. Também gosto de trabalhar. Eu gosto do que eu faço. O que eu faço sou eu. Eu gosto de boa companhia. Mas também amo ficar sozinha. Gosto de shopping. Especialmente os shoppings AAA. Gosto muito de Hagüen Daz. E de perfume caro - o mais caro. Gosto de gente cheirosa. Gosto de gente de bem, de gente que faz o que ama, de gente feliz e resolvida na vida. Isso eh muito bom! Eu quero uma Tucson. E quero estudar na Puc. Amo a Puc. Eu amo ver as casas grandes nos bairros legais. E eu não sei se o que faço é cobiça ou desejo ou ambição - quando contemplo uma casa linda. Eu gosto de pensar no conforto daquelas casas, no cheiro de coisa cara, na rotina de viver nessa segurança. Gosto de conhecer as pessoas e criar laços. Gosto de me relacionar bem. O centroeste me proporciona isso. É otimo! Queria morar sozinha. Queria fazer dinheiro. Queria não ser amarrada a nada, mas só a mim mesma. Hoje eu não me sinto assim: amarrada. Mas livre. Bem livre de mim e independente de qualquer coisa. Isso é ótimo! A pessoa sem princípio não vale nada. Como é que pode? É muito fácil se corromper. Fácil demais. Quero vencer na vida, quero ser feliz! Quero prosperar, quero fazer dinheiro. Eu me encanto fácil. Cobiça... Eu sou um veneno...! Tenho curiosidade para saber o que Deus tem me preparado!... Será que vou ser rica? Uma empresária muito bem sucedida? Uau! Meu sonho!... Viagens, viagens, viagens... A trabalho e a lazer. Muitas viagens. Amo viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas. Amo o luxo, o conforto. Mas odeio o desperdício e a futilidade! Gosto de coisas com qualidade - e de pessoas do mesmo jeito. Gosto de gente generosa, solícita, sem preconceitos. Gente dada - mas com limites! Gente gentil. Vou sonhar com a minha Tucson... !

4 comentários:

_TaTHa_ disse...

¬¬
centroeste
tucson
ai ai ai... tem coisa ai.

=)

Cris disse...

Kkkkkkkk!!!!! Vc eh SOOOOODA!!! Vc eh do mal!!!! Não tem nada aí! Apenas desejos... Rsrsrsrs!!! Bjo bjo

A Palavra Mágica disse...

Quando eu comecei a ler isso, pensei que fosse escrito pela Patrícia.

- Que Patrica?
- A Patricinha rs.

Mas quando li sobre Deus, soube que não era ela. Não que a(s) Patricinha(s) não pense(m) em Deus, em Igreja etc, mas acho que elas são diferentes.

Quando vi que era você, Cris, me lembrei de uma situação na qual eu te chamei de São Francisco de Assis, Lembra? Metrô, uma família, pessoas humildes, escola pública, crianças de pés no chão... Foi uma longa conversa.

Deixa eu parar de viajar, senão você vai esquecer a sua Tucson.

Muito bom te ler por aqui depois de um longo e tenebroso verão.

Um beijo!
Alcides

_TaTHa_ disse...

I'm a cute angel.

O=)