domingo, 3 de janeiro de 2016

RETROSPECTIVA


Em 2015...
... perdi o emprego
... voltei ao mercado de trabalho
... trabalhei muito
... fiz novos amigos
... me afastei de quem não me fazia feliz
... descobri que nem sempre podemos confiar nas pessoas
... os amigos mais distantes muitas vezes são os mais próximos
... aprendi a perdoar
... e a pedir perdão
... revi meus conceitos religiosos
... engoli meu orgulho
... fiz trabalho voluntário
... descobri o verdadeiro valor da familia
... conheci o amor da minha vida
... me iludi
... amei
... fui amada
... chorei até dormir
... bebi até cair
... ri até a barriga doer
... dormi muito
... tive insônia

Entre todas as "indas e vindas", 2015 foi um ano de muita aprendizagem.
Espero que 2016 seja melhor que 2015 e pior que 2017.


=)






Nenhum comentário: