terça-feira, 31 de julho de 2018

A FARSA HUNGARA


Às vezes me pego lembrando de você. Eu confesso, você foi o grande amor da minha vida. Eu me entreguei de corpo e alma. Deixei minha vida e fui viver a sua, me rendi as suas juras, me encaixei nos seus conceitos, nos seus desejos e abri mão de mim. Eu queria formar a nossa família e você pensado em viver a sua.
Muitas vezes eu me pego lembrando de como nossos olhos brilhavam cheios de paixão e desejo, de como nossas mãos se entrelaçavam quase que em um encaixe naturalmente perfeito e como nossos corpos se completavam sublimemente.
Eu lembro do calor do seu corpo aquecendo ao meu nas noites frias de inverno, seu sorriso quando o sol batia à janela nas manhãs de domingo.
Lembro do beijo "melhor do mundo", que me tirava o fôlego e fazia meu coração bater alucinado e de repente, perdeu-se pelo caminho...
Lembro das tantas vezes que fiquei doente porque meu corpo pedia socorro...
... e de tantas outras que chorei até adormecer;
... de como pedia a Deus sabedoria para iluminar meu caminho e minhas escolhas;
... de como deixei de ser eu, para ser você e como você me humilhou, em tantas coisas pequenas;
... de como você me fez sentir culpada, incapaz, amedrontada. Eu sentia arrepios de medo, medo de conversar com as pessoas, medo de chegar em casa tarde, medo do que você iria pensar, de como iria reagir. Medo, pavor, aflição e brigas, lembro de todas essas cenas que permearam os 15 meses.
Você nunca soube me dar a mão para construir nada, você queria que eu fosse você, sem respeitar quem eu sou.
Você construiu uma farsa. Você é uma farsa.
E todo o nosso tempo foi uma farsa.
O casal perfeito nunca existiu, o amor de novela nunca existiu, a família feliz nunca existiu. E tudo não passava de uma farsa, máscaras... tudo para ocultar um cenário de repressão.
Eu fui a zero, mas fui ciente de que eu me entreguei, de que eu amei, eu dei o melhor de mim e que me sentimento era real, embora hoje eu saiba que nunca foi recíproco. Eu amei sozinha, eu puxei o peso morto pelo caminho, eu arrastei a culpa.
Eu sobrevivi. Eu revivi. Eu aprendi. Eu evolui
Hoje eu enxergo que eu sou uma mulher linda, poderosa, decidida e dona do meu destino. Você me ajudou a acordar essa mulher maravilhosa que estava adormecida.
Eu aprendi a me amar, a me valorizar, a focar nos meus sonhos e nos meus desejos.
O novo destino é meu, quem o trilha sou eu...
E a farsa? Não passa de história.

=)

Nenhum comentário: