terça-feira, 17 de julho de 2018

DE OUTRAS VIDAS



Passava-se das 21h de uma despretensiosa noite de um verão qualquer, o telefone toca.
- Oi, tudo bem?
- Tudo e vc? Como foi o futebol?
- Oi tia, eu sou o Léo. Onde você mora?
Naquele instante, ao ouvir aquela voz as pernas bambearam, perdi o chão, tudo fico preto... com as mãos, senti a parede, encostei e fui deslizando até sentar-me no chão. A emoção tomou conta de mim e não consegui conter-me.
- Desculpas, ele pegou o celular. Ele quis falar, ele quer conhecer você. Você poderia vir vê-lo.
- Está tarde. Ele precisa descansar. Não vou sair de casa agora...
- Venha. Ele quer te ver e eu também. Venha. Fique um pouco. Logo ele dorme.
Troquei rapidamente de roupa e fui
 No caminho, enquanto dirigia, muitas coisas iam passando pela minha cabeça. Era uma situação nova, não sabia como lidar, estava ansiosa, temia pela reação dele, queria ser aceita. Muitas dúvidas e ao mesmo tempo, meu coração palpitava de amor por aquela voz doce e meiga que havia ouvido minutos atrás.
Quando o vi, foi paixão à primeira vista
Era um menino encantador, doce, carinhoso, tímido e desconfiado. Muitas vezes só me observava. Pouco a pouco fui ganhando espaço, conquistando a sua confiança, fui entrando no seu mundo... e ele fazendo parte do meu.
O tempo passou... Anos depois avisto-o apenas de longe. É como se o tempo não tivesse passado. O amor é o mesmo, o carinho maternal é o mesmo. O calafrio que senti a primeira vez que nos falamos é o mesmo...
São encontros da vida
São encontros de outra vida
É amor construído.
É missão cumprida.
É aprendizado concluído


=)



Nenhum comentário: