segunda-feira, 5 de abril de 2010

O QUE SINTO POR VOCÊ?

Diferente dos poetas, não tenho muitas habilidades com as palavras.
Jogar com as letras, organizá-las feito peças em quebra-cabeças para expressar o que sinto por você não é uma das minhas aptidões, mas meus gestos falam por mim. E minhas atitudes acabam me delatando...
Fui pega!
Penso em você e meu coração palpita acelerado como se fosse correr em busca de algo que não sei bem o que é. Que ritmo louco é esse que eu ainda não aprendi a dançar?
As borboletas construíram uma nova morada e agora habitam meu estômago.
Minhas mãos gelam e ao mesmo tempo suam.
É calor? É frio?
Sinto arrepios sob o os 36°C do verão tropical.
É tudo tão simples e direto e ao mesmo tempo tão complexo e rebuscado.
Que linguagem é essa que eu não compreendo?
Que sinais são esses que não consigo decodificar?
E quem consegue?

=)

2 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Tatha,

Me lembrei do Lulu Santos:

"Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura, então
Melhor não ter razão"

"Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"

...Falar é fácil

Beijos!
Alcides

_TaTHa_ disse...

Alcides

Perfeita sua colocação...
Deixa ser pelo coração, pq loucura é. E tentar compreender é loucura maior ainda

=)