quarta-feira, 5 de março de 2008

MUITO PRAZER

Já até postei um outro texto e sequer me apresentei... rs... que falta de educação

Meu nome de batismo é Talitha, isso mesmo, com H no último “tha”. Sem aportuguesamento algum, originalmente do aramaico talitha. Igualzinho à passagem que papai e mamãe ouviram na Igreja há 26 anos.

Meus amigos me chamam de Tata, para daí “cortar” em Tah. A Cris preserva o original: Tatha, outros amigos preferem Tatinha (ironizando o tamanho). Mas sinta-se à vontade.

Sou publicitária por formação, comunicóloga por vocação, curiosa por natureza e redatora por obra do destino. Sou até colunista de um antigo blog que cresceu, virou site: www.vidauniversitaria.com.br (olha a veia de marketeira falando alto, convenhamos marketing pessoal é necessário...rs.). E agora compartilho minhas neuras pessoais como vocês nesse cybercantinho mais que aconchegante, não?

Neologismo à parte, antes que os lingüistas de plantão me degolem...rs.

Entre nós, internet é bom por isso, você passa a ser a mídia, fala o que quer, como quer, como bem entender, sem censura e milhares de pessoas interagem: concordam, discordam, elogiam, criticam, zombam.

Essa é a democracia.

D-O-R-E-I tudo isso

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem! Devidamente apresentada! Acrescento às informações do seu nome que Talita (ou Talitha) significa Menina.
Portanto, você deverá atender quando alguém te chamar:" ô, Menina!" (hehe...não podia perder).

Bem, oficialmente, muito bem-vinda a esse seu mais novo espaço. Que possa ser para vc um sofá bem gostoso e que, nele, você se afunde nas almofadas, à meia luz, com um bom vinho e deixe a imaginação e as palavras te guiarem até que você, já bem relaxada do seu dia e de todas as coisas, adormeça tranqüilamente.

bjo, lindeza!