segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Momento Amora Nachita

"É como sentir os pés descasos num dia de verão, na orla da praia onde as ondas se esticam lentamente, mas de forma tão intensa que ao tocar nas pontas dos pés sinto minha boca tremer, meu coração acelerar, as pupilas ficam dilatadas.... só conseguiam olhar a imensidão azul do oceano.... Um azul tão claro como a pureza de suas idéias, e a clareza de toda vida que lá dentro habita, sereias e tritões, peixes e algas marinhas... agora com os pés cobertos de água, as pupilas já não tão dilatadas assim... seus lábios molhados e macios com gosto de maresia conseguem relaxar sobre os meus.... A areia cor de mel brilha intensamente hummmmmm passa massageando meus pés cobrindo até as pontas .. ela me puxa fazendo a areia molhada cobrir suavemente meus pés, acomodando da melhor forma possível.... estava me arrastando consumindo, me tragando para a mais funda e emocionante das emoções, afagando meu cabelo.... agora já não resisto e deito meu corpo sobre a areia, agora o suspiro do vento no canto do pescoço desce pela espinha e me faz entender toda sensibilidade que meu corpo expressa ao tocar-te, ou quando sinto o vento do meu ouvido revelando seus maiores segredos.... é suficiente estarmos juntos ..... seu jeito de sorrir quando me olha fazendo entender pq o meu mundo gira em torno de sonhos e se enroscam com os seus para se tornarem a mais bela e admirável realidade.
Agora a água volta matando toda aquela ansiedade e prazer que a areia passa por cada dedo e músculo do pé em contato com a água... agora é muito mais intenso, penso que vai me agarrar com toda sua força e assim com as pernas tremulas sobre seu colo deixo-me cair, com o cabelo passando entre a água cristalina que assim refresca, minhas orelhas, boca, pescoço, seios descendo vagarosamente pela minha cintura, agora o mar esta mais agitado... ele me toma em seus braços e afaga o mais intimo das minha emoções, passando pela coxa e voltando até o umbigo, é muito forte consigo sentir a batida do meu coração acelerada, agora as ondas vem e vão com muito mais força que já não consigo me conter ...não sinto minhas pernas ...a tensão é grande, mas eu adoro sentir, sentir o cheiro, tocar levemente com mão, acariciar com os lábios, afagar suas ondas, e me perder em toda essa imensidão profunda e fascinante ! Acabo em um universo paralelo, onde sinto a conecção do meu corpo junto ao seu.....agora descanso meu corpo sobre a areia, que me lembra a cor dos seus olhos e a intensidade com que as vezes olha pra mim a cor e o cheiro da sua pele .... ou até mesmo uma leve piscada que faz me sentir a mais desejada das mulheres, sinto meu corpo molhado até a ponta do pé e quando levanto a água acaricia todo meu corpo.. as pequenas gotas que caem dos fios de cabelo na bunda escorregando pela coxa para terminar na ponta do pé,,, sinto um ultimo arrepio e assim adormeco quentinha sobre o sol, na maciez da areia e com oa sinfonia das ondas sussurrando ao meu ouvido...

Isso é amora nachita! "
Esse texto foi gentilmente cedido pela minha amiga Nachita. Amo!!

Nenhum comentário: